"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"
"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

sábado, 4 de setembro de 2021

Outorgado sim! E de bermuda, porque eu sou desses.

    Bacharel em Serviço Social.




    Meu Chicão, tê-lo ao meu lado naquele 30 de agosto de 2018 foi a sensação mais maravilhosa do mundo. Infelizmente Vanuza estava dando aula e não pôde estar conosco.

    Ter um projeto de vida é necessário. Por mais que nem sempre as metas sejam alcançadas, elas podem ser sempre reavaliadas e o projeto refeito quantas vezes forem necessárias. Outra coisa importante é procurar ser feliz durante todo o processo, aproveitando cada momento, até mesmo os momentos de dificuldades.

    Ninguém planeja se formar depois dos 45 anos e já pai de família. Mas esta graduação era uma etapa do meu projeto de vida e tive que estipular, refazer e vencer várias metas para chegar aqui.

    No decorrer do processo eu vivi e colhi bons frutos no meio de choros e risos. Mas, a minha maior alegria e a minha maior realização é ele. Um ser em construção que é fruto de muito amor. Meu Chicao.




    Já está em curso uma nova etapa do projeto de vida e as metas já estão estipuladas. Que venha o mestrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário