"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"
"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

sábado, 4 de setembro de 2021

Defesa do TCC



    Há pouco mais de três anos, precisamente em 24 de agosto de 2018, eu estava chegando à UFPA, depois de um plantão noturno no Pronto Socorro, para defender o meu TCC.


    Eu havia saído de casa as oito horas do dia vinte e três, fui para a UFPA. Da UFPA eu fui para o plantão extra e passei a noite no computador organizando a apresentação da defesa. Saí do plantão extra as sete horas do dia vinte e quatro e voltei para a UFPA para a defesa do TCC que estava agendada para as nove horas. Depois da defesa eu fui atrás de alguns documentos para organizar e levar à secretaria da faculdade. Cheguei à minha casa as dezessete horas, coloquei o celular para carregar e depois apaguei de cansaço.


    Eu pretendia tomar umas cervejas em comemoração ao conceito EXCELENTE recebido pelo trabalho. Mas dormi e acordei só as seis da manhã do dia vinte e cinco. Trabalhar, estudar e ser pai de família não é fácil. Mas, eu não estava só nesta luta. Minha família sempre foi a minha força para seguir em frente e, apesar da Vanuza estar trabalhando na hora da minha defesa, senti as boas energias que ela me enviava. A maior parte das imagens da minha defesa ficou nos celulares de amigos. Grato pela amizade e por socializarem o material.

Curso:
Serviço Social.

Tema:
O perfil dos Assistentes Sociais que trabalham com o Ensino Fundamental II nas instituições públicas de educação no bairro da Terra Firme.


o







Nenhum comentário:

Postar um comentário