"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"
"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

    No dia 09 de dezembro eu fiz a cirurgia no tornozelo. Foi retirado material e enviado para o laboratório para avaliar se os antibióticos que estavam sendo administrados (Vancocina 1g e Cefepime 2g) estavam conseguindo vencer a bactéria. Tive o sangue coletado diariamente, para análise de infecção. Foi feito a lavagem do local, os pinos foram retirados e fiquei com um dreno que foi retirado dias depois. Fiz sessões de fisioterapia para afastar risco de trombose. A princípio, eu precisaria  ficar internado por 14 dias para poder fechar o ciclo dos antibióticos. Aquela altura, a minha maior preocupação era que não fosse preciso mudar para um antibiótico mais potente. Pois, se isso acontecesse, eu teria de repetir todo o processo citado acima (com exceção da retirada dos pinos) e voltar à estaca zero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário