"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"
"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Feliz 2022

 Ter um ano novinho em minha frente é como ter uma página em branco e esperando para ser preenchida com prosas e versos, com cálculos e planejamentos. Quem me conhece sabe que eu amo escrever e adoro recomeços. Gosto de atualizar as metas e aperfeiçoar os projetos.


Em 2020 e 2021 as páginas ficaram repletas de angústias, temores e incertezas. Mas, também tiveram traços de pequenas alegrias e realizações. 


Estou terminando de escrever na última linha de 2021 e esses últimos rascunhos foram fisicamente dolorosos e psicologicamente desgastantes. Porém, felizmente, neste quase ponto final de 2021, eu consegui estar em casa, com a minha família e com a saúde sendo reestabelecida.


Agradeço à minha esposa Vanuza e aos meus filhos Vinicius e Chicão, pelo cuidado e carinho.


Que venha 2022 e traga sua página em branco para ser preenchida com o melhor de mim.


Feliz Ano Novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário