"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"
"A liberdade jamais e dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido"

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amor de Verão





Invadiu o meu quarto
Acordou-me com um beijo quente
Num abraço ardente me envolveu
Vem comigo! Ela disse

Porque só vieste agora? Perguntei
Passei a noite a esperar por ti
As horas sem a tua presença
São escuras, frias, triste e sem vida

Ela então me respondeu:
Meu pai não me deixa sair à noite
Só é possível um encontro noturno contigo
Quando minha mãe me ajuda
Ela é boa cúmplice, me encaminha em tua direção

E nessas noites em que consigo fugir
Nenhum obstáculo me separa de ti
Adentro portas e janelas sem titubear
Varo por frestas nas paredes
E buracos nos telhados

Sim, é verdade! Retruquei
Então vem, meu amor!
É verão e a vida pulsa lá fora

Mostre-se para mim
Em todas as tuas cores
Branca, azul, vermelha, amarela, enfim!

Vem! Que esses dias são felizes
Para mim que amo a filha
Do sol e da lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário